07 julho 2014

Isis Valverde - Impala - coleção outono/inverno 2014 - demonstração


 Olá migux@s!
Primeiramente quero me desculpar pela minha ausência, mas estava de mudança e no meio de toda essa confusão minha minha avó faleceu. Então minhas mãos, unhas e principalmente cutículas estão verdadeiramente um caos! Quebrei unha, minha cutículas estão todas levantadas e ressecadas. Bateu um desânimo tão grande.... confesso que está sendo difícil me segurar.... Por isso a demonstração dessa coleção foi realizada em "unhas postiças", ou melhor dizendo colherinhas de acrílico.  Preciso de um spa de unhas urgente!

A coleção outono/inverno Isis Valverde está muito linda e com cores diversificadas e ao todo são 8, sendo que: 1 fosco, 3 cremosos, 3 high gloss, 1 metalizado, os nomes escolhidos são Manuela, Estela, Eva, Glória, Diana, Alice, Catarina e Olívia e visam homenagear a mulher brasileira. As cores acompanham as tendências da estação e refletem as diferentes personalidades e estilos da mulher moderna.



Esmalte Impala Manuela: preto fosco. Importante: a embalagem cita para o efeito fosco não se deve usar base.



Esmalte Impala Estela: cinza high gloss.




Esmalte Impala Eva: marrom high gloss.





Esmalte Impala Glória: roxo cremoso.
 




Esmalte Impala Diana: azul metalizado.





Esmalte Impala Alice: rosa nude cremoso. 





Esmalte Impala Catarina: vinho intenso cremoso. 




Esmalte Impala Olivia: verde high gloss.




As cores não são nenhuma novidade, mas adorei mesmo assim!
Estou louca para usar o preto que é fosco Manuela, o Olívia, esse verde lindo acima e o Eva deve ficar super elegante também e claro que o Diana (amo azul!)

Para essa demonstração, usei três camadas em cada "unha".




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

  




Siga o DriEsmaltes no FACEBOOK e INSTAGRAM @driesmaltes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...