28 abril 2014

Coleção Romantic - Impala - swatches



Olá amiguinhas!
Essa semana recebi o kit da nova Coleção outono/inverno Romantic da Impala. A coleção conta originalmente com oito cores inspiradas no romance, que segundo o release, contam com tons intensos, fortes e ousados.



Eu recebi as seguintes cores e postei no Instagram (segue lá):



Eu e você: uma combinação única e perfeita. Cor: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso.




Me Beija: um segundo é o bastante para conhecer você e querer um beijo.
Cor: vermelho cremoso. Na foto ele está bem aberto, foi difícil fotografar essa cor que é mais fechada e creio que é um vermelho com um pouco de marrom.

 Nem nessa segunda foto, em ambiente externo, consegui chegar perto do tom.



Para sempre: viver com o seu amor para sempre e juntos escrever uma linda história.
Cor: azul marinho profundo cremoso. E um dos meus preferidos. Também difícil de captar a cor. Já estou achando que o problema é o meu celular que não está captando legal.

Nessa segunda foto, a cor está fiel.


Nessa foto o Para Sempre  também está super fiel.



Para essa demonstração passei duas camadas de cada cor.
Em todas as fotos eu usei o glitter Nossa Música no anelar.
Nossa Música: música especial que marca nossa história de amor. Cor: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde), glitter hexagonal no tamanho médio.

O Para Sempre é azul lindo e ficou nas unhas nesse findi.
Usei o  Casa comigo? que é um dourado high gloss, no indicador. Ele dá um up em qualquer cor da coleção. Muito chique e elegante. No anelar o Nossa Música.

 

O valor sugerido para cada esmalte é de R$3,40 e eles são 3free.

Posso dizer que no geral gostei da coleção.
O vermelho é o menos pigmentado e para fechar bem ficaria legal uma terceira camada.

Ainda vou atras do Encontro Marcado e do Por Acaso. Parecem cores lindas e se as encontrar mostrarei aqui.

O que acharam dessa coleção?
Qual tu mais gostou?


Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



Siga o DriEsmaltes no FACEBOOK e INSTAGRAM @driesmaltes

Kit enviado pela assessoria da marca para demonstração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...