11 outubro 2013

Outubro Rosa : Pink Friday - OPI + Sweet Dreams - Penélope Luz

Olá Lindonas  

Hoje vamos ver um glitter para vocês matarem um pouco a saudade das unhas Lindas da Paula :D
Em homenagem ao outubro rosa um esmalte que eu adoro, conforme prometido e um glitter MARAVILHOSO!!!!  






Esse rosinha da OPI é muito amor! ♥  Sempre que penso em um clarinho ele é o primeiro que vem na cabeça!!!  E esse PL nem se fala, queria ser ryyyyyca e ter todos eles hahahhahaha
E ai gostaram?! Sexta vai ter outro rosa por aqui!!! ◕‿◕

Bom Final de Semana e aproveitem o dia das Crianças
❤ hahahha
beijooooooooooo




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



11 comentários:

  1. Combinação que me fez soltar longos suspiros, rsrs
    Esse rosinha da OPI é lindo demais e esse PL... Me deu até coceira pra comprar ela agora. kkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu adoro o pink friday, amei com o glitter!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos os dois adoraveis...
    combinação perfeita,esmaltação nem se fala..não tenho nenhum OPI,sou apaixonada por eles..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda e delicada. Adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muita delicadeza só para uma nail art só minha genteeeem *O*
    Que coisa mais linda, danoninho é o que me vem a cabeça com
    esse rosa mega fofo. #Amei.

    Querida me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  6. Como não gostar???w coisa mais linda tanto a cor quanto o gliter e esmaltação perfeita
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda e delicada a combinação, parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo rosa eu amei

    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Uma fofurinha esse rosa. Divou, unhas lindas.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que resultado INCRÍVEL, eu amei demais.
    Rosa fofo, glitter fofo s2
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...