17 outubro 2012

Outubro Rosa - com e sem Nail Art

Olá meninas!
Mês de Combate ao Câncer de Mama ^^
Vocês já fizeram o auto exame? É tão fácil, rápido e indolor que  nem irão perceber!





É coisa séria e quem tem, ou teve caso(s) de câncer na família deve se preocupar SIM! Não importa qual tipo, nem onde o tumor se encontra!
Outra coisa muito importante: o HOMEM também tem câncer de mama, e é recomendável que eles façam o auto exame. 
Conversem com seus parceiros, marido, namorado, peguete, o que seja, enfim...mas conscientize cada um deles do risco dessa doença silenciosa.

E na minha colaboração, mostrarei várias unhas, com e sem nail art, mas todas tem o Rosa como destaque.
Começando pela minha linda irmã, que veio me visitar nesse feriadão e eu tive a honra de fazer as unhas dela. 



Não ficou exatamente como eu queria, mas o que vale é a intenção! hehe

Ursinho na mão da Letícia, amiga e cliente fiel. Obrigada Lê,por me dar o prazer de decorar suas unhas !^^



A Teresa (colaboradora assídua) mais uma vez arrasando na nail art:



E a filha dela, Virgínia,com um rosa lindo de morrer ^^


E para finalizar , na sequência , minha unha e de uma amiga (valeu Fê!), mostrando que apoiamos a campanha.



Lembrem-se: NÃO DEIXEM PARA SE AUTO EXAMINAREM APENAS POR QUE ESTAMOS NO MÊS DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA. FAÇAM ISSO TODOS OS MESES, É MUITO IMPORTANTE!

Vocês sabem porquê o Moustache virou febre? Não?
Fiquem atentas que no próximo post farei um passo a passo e explicarei o por que desse "bigodinho" tão charmoso. 

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



13 comentários:

  1. Nossa! Quanta mani linda!
    Adorei todas!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei dizer qual está mais linda!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Damaris!

    Super legal esse post de conscientização!

    E amei as unhas rosas que apareceram por aqui, hehehe!


    Beijão e ótima quarta!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra Damaris!
    As da sua irmã ficaram um arraso! Qual foi o material usado para o lacinho? Parece gel daqueles de grudar na janela sabe?!
    Amei!
    Sou doida para fazer uma mani moustache também... Heheheheheh

    Tem novidade lá no blog!
    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna
      são pedrinhas para decoração ,comprei no catalogo da Avon

      Excluir
  5. Oin... que manis tão lindas!
    É bem verdade mesmo, não podemos deixar para amanha porque amanha pode ser tarde, temos de fazer o auto exame, são 5 minutos que podem valer uma eternidade.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os resultos, as unhas ficaram lindas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas esmaltadas... estou amando esse Outubro Rosa, assim posso ver minha cor preferida por todos os lados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Damaris... vc quem desenhou o ursinho?!?!
    a mão livre?!?!

    ahhh, q perfeito!! parabéns!!

    Isso ai, mulherada unida na causa rosa!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim flor!
      A cliente chegou com a idéia e eu abracei hehe .
      Obrigada,vcs sempre por aqui comentando nossas artes ^^
      Beijos

      Excluir
  9. Cada unha mais linda, amei todas elas.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  10. Super válida a campanha e lindas unhas
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...