29 agosto 2012

Nail Art Carimbada + Concurso Cultural Ministério da Saúde

Olá meninas!
Vamos falar de coisa séria?
Hoje recebi um e-mail da  Dri falando sobre o concurso, vou postá-lo na íntegra aqui para repassar pra vocês o quão interessante e importante é.
Mas lembrem-se: não façam pelos prêmios, façam pela importância da causa ok!


Boa tarde,
Gostaríamos do apoio na divulgação do Concurso Cultural Arte, Prevenção e Hepatites do Ministério da Saúde para Manicures.
O objetivo é incluir manicures na luta contra as hepatites virais como mobilizadores e produtores de obras criativas visando à prevenção das hepatites B e C.
A manicure deve enviar a foto da unha artística trabalhada, com o tema sobre Hepatites virais, prevenção ou relatos de experiência (até 3.000 caracteres) no ambiente de trabalho, relacionados as hepatites virais.

Prêmios
Desenho Tatuagem
Arte em unhas (Manicure)
Relatos de experiência (Tatuador e manicure)
1º lugar
R$ 5.000,00 + 1 autoclave
R$ 5.000,00 + 1 autoclave
R$ 5.000,00 + 1 autoclave
2º lugar
R$ 3.000,00 + 1 autoclave
R$ 3.000,00 + 1 autoclave
R$ 3.000,00 + 1 autoclave
3º lugar
R$ 2.000,00 + 1 autoclave
R$ 2.000,00 + 1 autoclave
R$ 2.000,00 + 1 autoclave
4º ao 15º lugar
TV´s LCD 32”

Inscrições até 20 de setembro.
Divulgue aos seus contatos!
Incentive esse profissional!
Se houver um bom número de inscritos, melhores editais surgirão.
Abs,

Concurso Tatuadores e Manicures
Poliana Borges
Consultora
Núcleo de Vigilância, Informação e Pesquisa
Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais
Secretaria de Vigilância em Saúde
Ministério da Saúde



O e-mail é esse, e lá fui eu louca pra ler o edital e tcharammm: o link não abre de maneira alguma :/. Não sei se é congestionamento no site ou simplesmente algum erro no link.
Mas não desistirei tão facilmente hauhauhauahuaha.
Corram meninas, vamos divulgar essa idéia!

Agora vamos falar de artes nas unhas?
Essa semana vi uma combinação de cores e me apaixonei. Claro que eu corri fazer nas minhas (que estão cotocas :/) e , simplesmente A M E I !
O esmalte escolhido foi o Amarelinha da Avon de fundo e no carimbo um marrom "sem nome" que achei perdido por aqui. A placa usada foi a BM16 (Bundle Monster).


Foto com flash --',qualidade péssima --', mas a intenção é 100% .
Queria ter tirado fotos no sol,mas o "bonito" resolveu não dar as caras por aqui.
Ignorem a carimbada fail no indicador. 



Gostaram? E não esqueçam de divulgar sobre o concurso.
Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



11 comentários:

  1. Ficou perfeita a combinação do amarelo com a carimbada marrom!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse concurso, mas minha criatividade anda em baixa e ñ consigo pensar em uma esmaltação com esse tema. hehehe
    A combinação do amarelo com o marrom ficou linda. Se eu tivesse um marrom por aqui já ia copiar, mesmo ñ sendo fã de amarelo.

    Beijos, Damaris.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a carimbada vc escolheu mto bem as cores!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, eu adorei a combinação do amarelo com o marrom.
    Perfeito. Pena que o edital não abre do concurso :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas mas pelo carimbo. Pq tenho pbs com a cor amarela.kkk

    Quelida olha só, tenho quase todas as coleções da Lá Pogée, comprei no site e todas a validade.
    Bem quero falar com vc pelo email.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Curti as unhas e achei bem legal esse concurso do Ministério da Saúde!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante esse concurso, alerta para uma coisa que muita, mas MUITA gente nem liga... Parabéns pela iniciativa!

    Que combinação lindinha q vc fez, acho q a Nathy iria gostar!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas unhas Amarelas, as florzinhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Meninas, participem do concurso cultural arte hepatites! são muitos prêmios! vamos incentivar a profissão!
    acesse: www.aids.gov.br/artehepatites (o site está funcinando normalmente)
    qualquer dúvida enviem-me um email: poliana.borges@aids.gov.br
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindas suas unhas, Damaris! Adoro carimbadas :)

    Assim como adorei esse concurso, 'vamvê' se eu consigo uma art boa pra me inscrever!

    Beijos, e um ótimo fim de semana!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...