17 março 2012

Desafio - 7 unhas :: #5 azul

Olá queridas!
A cor do Desafio de hoje é dia de A Z U L !
Amo essa cor! ♥=♥




A linha Gloss, da Impala, é uma das mais lindas da marca. Esse tom de azul é maravilhoso! Um dos meus preferidos. Passei duas camadas que resultou nessa lindeza toda! Estou totalmente inlove com o Marisa.
Já fazia algum tempo que tinha esse divo na minha caixinha e sinceramente não me entendo!! Co-mo eu fiquei tanto tempo sem experimentar esse esmalte lindo?? #aloka 
Com certeza usarei mais vezes. 


Já usaram o Marisa? 

As outras cores do Desafio estão aqui: #1: vermelho #2: laranja #3verde #4amarelo


Beijos carinhosos e excelente final de semana!







30 comentários:

  1. Driiiiiiiiiiii que LINDO esse axzul...
    Não lembro de ter visto por aqui.
    Ahazouuu heim?
    =********
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dri, eu também demoro horrores pra usar esmaltes lindos!
    Adorei esse azul!
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa demora em usar, pode nos presentar com gratas surpresas, ou não, néh! kkkk
      Tb amei esse azul1
      bjos

      Excluir
  3. Adorei esse azul.. nunca usei ele.. ;s
    vou comprar.. ele fica mt lindo!!

    http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor, nunca usei, nem tenho ela.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo, ahhh Dri vou ter que achar esse Marisa, não conhecia e e´lindo.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não vais te arrepender!
      Ele é muito lindo mesmo!
      bjos

      Excluir
  6. Oi Amada...

    Coisa linda de mainha rsss Esmalte bapho!
    Essa cor me fez lembrar o Penélope da Linha Gloss
    da Impala... será q ao vivo tb se parece?

    LINDO LINDO...

    esmaltação perfeita...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão, bapho mesmo!
      O Marisa é da mesma linha do Penélope, sendo que o Penélope é verde e o Marisa é azul! Ambos marvailhosos. o Penélope já usei há muito tempo : http://driesmaltes.blogspot.com.br/2010/08/esmalte-interativo-penelope-impala.html
      bjkas♥

      Excluir
  7. Nunca usei, mas muito foto mesmo! A gente esquece as vezes uns vidrinhos jogados, da uma raiva,hahah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. lindo de viver este esmalte, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A linha gloss é realmente lindaaaa, nunca usei essa cor... mas achei ela lindona *-*

    ótima escolhaa

    ResponderExcluir
  10. Tbm gostei mto dessa linha e como é azul o esmalte de hj não tem como não amar!


    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte liindooo *-* ficou perfeito! Eu também amo azul =) retribui?? camilaejustin.blogspot.com bjss

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse azul Dri.
    Amei em suas unhas.
    Esse esmalte é muito chic.
    Adorei
    bjinhos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro metálicos e estes gloss da Impala estão lindas, tenho todos!
    Lindas unhas

    Quelida a coleção é tão linda que passei o vermelho e não tiro mais já tem 4 dias inteirinhos só as cuticulas crescendo!

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    * Me segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha Gloss é tudo de linda e realmente duram nas unhas!
      Vou visitar teu blog e conhecer já que tu está me seguindo!!! Se gostar te sigo! hahahaha (aslokas)
      bjão♥♥♥

      Excluir
  14. Amiga, ficou lindo, vou catar esse esmalte por aqui
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda cor, Dri!
    Mas a primeira cor que me veio à cabeça quando vi suas unhas foi a Penélope, da mesma linha Gloss. Bem parecidas, não?! Parecidas ou não, as duas são lindas. Linda escolha pro dia do Azul :-)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse esmalte. A sua unha ficou maravilhosa!!!

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindoooooooooooo!!!!!

    A linha gloss da impala é linda adoro *-*

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também uso alguns esmaltes abandonados e me pergunto por que não usei antes.
    Eu adooorei esse aí, lindo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Passando para desejar
    Bom domingo quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Esse azul é divino! Lindo mesmo!

    E imagina com um top coat holo???? Deve ficar bapho!!!

    Bjks!

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo é pouco!! É azul, é metalico e eu amei o tom!! Perfect!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda essa cor!

    Nunca tinha visto essa cor antes, acredita? Vou atrás! :D


    Beijão!


    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. adorei seu blog,de uma olhadinha no meu bjs
    http://geanemoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse azul tá uma loucura total! Maravilhoso, amei...
    preciso de um desse ....
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  25. Eu amooo esse esmalte!!
    Muito lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...