15 outubro 2011

Farmax - Parceria e resenha

Trago uma novidade prá lá de especial!
A FARMAX é a nova parceira do blog!


Vamos conhecer um pouco mais sobre a marca?
“A Farmax investe no setor farmacêutico e cosmético desde 1980. São 30 anos de mercado, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos.
É referência nacional no segmento e possui produtos que são líderes de mercado como a Acetona. Fabrica mais de 140 itens, assinados pelas marcas Farmax, Hidraderm, Sunless, Hipomax, Moskitoff e Popy Max. Possui capacidade produtiva para 17 milhões de unidades por mês."

Vamos ver os produtos que a Farmax enviou para eu mostrar para você?


Agora vou falar um pouco sobre os produtos que recebi. 
Primeiro o que consta no release e rótulo da marca e após minhas considerações.


Sabonete Gel Esfoliante: a esfoliação é feita através de microesferas perfeitas que limpam sem agredir a pele. Morango, maracujá, kiwi, camomila e melancia são as fragrâncias encontradas neste produto que proporciona a limpeza e esfoliação da pele. A bisnaga transparente facilita a utilização do produto.

Eu recebi a fragrância de maracujá, perceba que até se parece com sua polpa. Não sou muito "chegada" na fruta e consequentemente no seu perfume, mas o cheirinho desse esfoliante é muito gostoso. Segundo a marca, o sabonete pode ser usado no corpo e rosto. Possui uma esfoliação suave e delicada, mas cumpre perfeitamente sua função. Para essa demonstração eu usei apenas nas mãos e senti minha pele mais macia e não ficou 'repuxando'. Após fiz o teste no corpo e rosto e novamente cumpriu perfeitamente a esfoliação. Consta na embalagem que o produto pode ser usado 3 vezes na semana. Adorei.


Creme Hidratante para as Mãos: contém Óleo de Amêndoas, o seu uso diário ajuda a devolver a hidratação e suavidade da pele, tornando-a mais macia e aveludada, previnindo o ressecamento e asperezas das mãos.

Esse hidratante possui uma textura consistente e bem agradável e deixou minhas mãos bem macias, sem aquela sensação de oleosidade. Minha pele absorveu bem o creme. Possui um aroma bem suave.


Amolecedor de Cutículas: sua nova embalagem com bico aplicador e sua fórmula em gel facilita sua aplicação. Indispensável para fazer as unhas. A fórmula em creme facilita a aplicação e não escorre, hidratando e facilitando a remoção das cutículas.

A embalagem já é um aplicador e eu adorei. Ele possui uma boa consistência, não fica escorrendo e não há a necessidade de ficar com os dedos na água, (convenhamos que no inverno é tudo de bom). Não cita um tempo certo de pausa com o produto nas cutículas, apenas "deixe agir por alguns minutos". Como não retiro mais as cutículas, apenas procedo a esfoliação e após afasto o excesso, esse amolecedor é ótimo para retirar as 'pelinhas' que insistem aparecer. Possui manteiga de muru-muru em sua fórmula.


Removedor de Esmaltes: possui fórmula especialmente elaborada para remover todos o esmalte cuidando e hidratando as unhas e cutículas. Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças.

Pintei apenas uma unha com duas camadas de esmalte vermelho que categoricamente é uma das cores mais difícil de remover. Com um chumaço de algodão, removi completamente o esmalte e minha unha não ficou ressecada ou esbranquiçada. Possui óleo de girassol e vitamina E.

Adorei os produtos da Farmax. E no geral o que mais posso salientar é o perfume dos produtos (algo difícil de falar, pois cada pessoa tem sua preferência) Eles possuem uma fragrância suave e delicada, nada marcante e enjoativa. Outro ponto positivo é a consistência e hidratação, pois até o esfoliante não ressecou a pele. Super indico esses produtos.

Querem conhecer mais sobre a marca e seus produtos, visite o site: http://www.farmax.ind.br/portal/

Obrigada a Farmax pelo carinho e confiança no blog!

Beijos carinhosos,


19 comentários:

  1. Parabéns Dri!
    Vc merece! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, vc merece e a gente sai ganhando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!! Parabéns pela parceria!! Os produtos realmente parecem ótimos!!
    beijos...

    http://esmaltequeuo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,bom dia!
    Vim aqui somente lhe desejar um otimo fim de semana ok!
    Fiquem com Deus e aproveite cada segundo da vida,pois vale a pena.
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, a acetona é boa mesmo, odeio quando fica a unha esbranquiçada e vc testou com A COR de esmalte kkkkkkk pq é super difícil de remover mesmo. Gostei dos produtinhos. O blog é ótimo.

    passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz pela nova parceria!
    A cada dia aseu blog fica melhor!

    Bjão
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria Dri!!
    Beijos!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, são ótimos produtos...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  9. @Aline
    Oi Aline!
    Realmente os produtos são ótimos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. @Coisas de Mulher
    Oi Nanda!!
    Sempre carinhosa!
    obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. @Nação Esmaltada
    Oii flor!!
    Obrigada pela visita e carinho!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. @Loucas Por Esmaltes
    Oi querida!!
    Muito obrigada!
    És muito carinhosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida parabéns esta é uma parcerias de ótimos produtos e de pessoas super carinhosas! Uma parceria maravilhosa, só uso a acetona farmax ha anos!

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. parabens pela a parceria flor...passando pra conhecer e seguindo retribua!!!!!!


    beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...