17 agosto 2011

Nail Art: *Flores + carimbo*

Olá meninas,

Essa semana eu trago para vocês uma nail feita com a técnica carga dupla + carimbo da Konad.


Eu usei duas camadas de Francesinha da Extase e esperei secar.
As flores foram feitas através de adesivos onde eu utilizei a técnica carga dupla (essa técnica é feita com um pincel chato onde são utilizadas duas tintas e o movimento de vai e vem para criar esse efeito, ela é utilizada principalmente para fazer flores), é a primeira vez que utilizo essa técnica, eu estou aprendendo ainda =)
E o carimbo foi feito com a plaquinha M57 da Konad e o esmalte Laguna da Dote.
E para finalizar eu passei uma camada de cobertura brilhante da Avon.


E aqui mais umas fotinhos de como ficaram as unhas.



Eu gostei bastante do resultado, e vocês o que acharam??

OBS: A antiga colaboradora de nail art já havia ensinado como fazer os adesivos aqui neste post.
Vale a pena dar uma olhadinha!

Beijoos e uma ótima semana à todas.
Até a próxima!! Comentem!


27 comentários:

  1. Que linda e super delicada *.*
    Ultimamente ando com vontade de fazer francesinha nas unhas, achei a idéia das flores uma ótema ;)

    Beeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju que linda amei essa florzinha,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Me deus q lindo, adoro unhas decoradas.
    A sua esta perfeita, arrasou.

    Passando tbm para convidar vc e todos que participam do seu blo.
    Para conhecerem o meu Cantinho e partiparem dos sorteios que estão no ar.
    Espero vcs lá..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza um mimo adorei!
    Parabéns


    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nail art, ficou delicada demais e super feminina. Adorei mesmo!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo demais....amei.
    Parabéns com a nail art, ficou perfeita...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Juh ficou belissimo, que aprender a fazer essas foores, faz um tutorisal...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ouins que lindo que fico menina *O*
    Amei, bem delicadinho.

    Flor me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    tem post de novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo e delicado.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nail Art bem delicada...

    ficou muito fofa e muito bem feita

    bjs


    http://seraqueehvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. bonito, sua nail art........
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Chelle Tavares Obrigada =)
    Tomara que sirva de inspiração pra você criar muitas coisas viu??
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Daniele Que bom Dani!! Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  14. @Colorindo suas Unhas Prometo que vou tentar fazer viu?? É porque eu ainda estou aprendendo também =D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Muitoo obrigada pelos comentários meninas ^^
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  16. Ju
    Que mimo isso...Eu adorei,mas deve dar trabalho hein!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. que art mais fofiiiinha *-*

    http://vidanosdedos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindinho..... adorei....

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. nosssssssaaaa lindo demais essa florr!!!!
    amodorei!!


    participe do sorteio de inauguração do meu blog
    http://www.dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Lindooooooooooooo!!!

    Pra quem está aprendendo, vc está muiiiiiito bem, as flores estão perfeitas!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. @Andressa Obrigada!!
    Um pouquinho de trabalho dá, mas vale a pena né??
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!
    Que coisa mais linda!
    Eu sou apaixonada por art nail e essa esta magnifica...adoro as plakinhas Konad tbm !!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha um maravilhoso inicio semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  23. Ai ai como eu qria saber fazer uma flor dessas na minha unha...Mas com meu desastre nem qro imaginar como ficaria! rsrsrs Admiro mt seu blog, pois sempre tem novidades e inspirações de unhas mt lindas!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  24. Estas flores que você faz são realmente fatásticas, adorava conseguir fazer. Você é definitivamente um ás no nail art.

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo *-* Adorei (:

    visita meu blog ? thaliabiassio.blogspot.com '-' obg

    ResponderExcluir
  26. Que maravilha, menina *-*

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...