30 junho 2011

Adriana no meu aniversário!!!

Olá gurias!
Ontem foi meu aniversário! Iupiiiiiiiiiiii
E hoje vou mostrar o esmaltinho da ocasião!




Eu adoro um esmalte vermelho e para comemorar meu aniversário, nada como uma cor clássica e charmosa. Essa cor significa poder e elegância... uauuu Adoro isso! hahahaha
Posso dizer que esse vermelho losho, foi muito fácil de passar e limpar, além de secar rápido.
Adorei os micro brilhos dourados que ele possui!
Amei além da sua cor que é pura elegância, seus micro brilho e demais adjetivos, o que eu gostei mesmo é do nome do esmalte!!! ADRIANA!!! O meu nome!!! hehehe




 
Então só falta cantar parabéns para mim!!
Agora só não me pergunta a minha idade, tá bom!?! hahaha


Que tal um pedacinho??



Beijos e obrigada pelo carinho!!
Vocês são uns amorecos!!



42 comentários:

  1. Parabéns.
    Adorei mil beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns..td de bom...

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dri!! Parabéns atrasado!!! Tudo de bom para vc e que seu blog continue lindo como sempre!! Mta saude paz e suce$$o! ;D
    Amei o escolhido para a data especial!!
    Mto phyna e rhyca essa cor!! Lindas unhas! ;D

    ResponderExcluir
  4. gente nunca vi um bolo tao lindo adoreiiiii *.*

    ja te dei parabens ontem ne!! mais que luxo um esmalte com o nome, eu tambem quero =(
    ueueheuh lindo ele!!

    vermelho ainda, que poder!

    =***

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo niver, Dri
    tudo de bão pra vc

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fora né que o nome do esmalte é LINDO \o/

    parabéns Driii!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS QUERIDA, TUDO DE ÓTIMO PARA VOCÊ.
    E amei de mais o esmalte, muito lindo :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei o bolo e os festejos, e o esmalte é lindão! Mas...eu também quero um esmalte com meu nome! Mimimi...kkkkkkkkk!! Felicidades, Dri! Nem preciso perguntar tua idade, tu é jovem e continuará por muito tempo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. OLá!!!!!!!!!!! Fazes anos a 29 de junho????????????? Eu também faço eheh, parabéns atrasados.
    Adorei o verniz.
    ***

    ResponderExcluir
  10. hehehe!! Essa foto do bolo é um barato!!!

    Adorei a cor, muito chic mesmo...classica e phyna!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo níver e amei a cor..lindona mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniver Dri!!! Espero que tenhas tido um ótimo dia. Sou louca por um vermelho tb!! bjsss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasada pelo dia de ontem.
    Muitas felicidades.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Feliz niver atrasado!!!! Desejo tudo de mais maravilhoso pra vc!!!! Bjinhos
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, parabéns primeiramente! rs
    Mas que esmlate lindo lindo brilhos.
    Boa escolha!

    ResponderExcluir
  16. Querida, que esmalte especial o usado no seu aniversário, imagina ter um esmalte com seu nome na cor que vc adoro?
    Ficou maravilhoso em suas unhas.
    A L'a Pogée tem um chamado Ana maria, mas nao é dos meus tons preferidos rs
    Espero que vc tenha curtido muito o seu dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. @(Débora) Arca do Esmalte
    Owwwnnn
    obrigada querida! Tb desejo o mesmo para tue blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Cabana Das Cores
    O querida!
    Mto obrigada pelo carinho!
    Tb adorei esse vermelho luxo!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Feliza Niver Dri que tudooo de bom se realize em sua marivilhosa vida!
    Quanto ao Adriana eu considero ele um vermelho bapho lindo a sua escolha!
    Bjos
    Belinha Silva
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  20. Ahhh já desejei os parabéns pelo twitter mas desejo outra vez por aqui!!!

    Ohhh ahazou no esmalte..
    eu também AMO vermelhoo

    =***************
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. lindo o Adriana só eu que não tenho nenhum com o meu nome hehehehe

    ResponderExcluir
  22. ah e vc não vai mandar o seu endereço pra mim? bjbjbj mandei email no do blog olha lá bj

    ResponderExcluir
  23. @Deise
    Oi Deise querida!!
    Ownn És muito carinhosa!!
    Deise é um nome tão lindo! Espero q em breve alguma marca lance uma cor linda com teu nome!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Olá! Estava vendo uns blogs e caí no seu. Adorei aqui!

    Estou te seguindo... Passa no meu, se interessar segue lá também =)

    www.cerejarocks.com

    E se quiser fazer parceria é só entrar em contato.






    beijO

    ResponderExcluir
  25. Prabéns!!!


    http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Driii me atrasei mas cheguei pra festa asuhauhsaushuashuashua
    td d bom florrr, muitas realizações e esmaltes coloridos na tua vida.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  27. @Kika
    Obrigada Kika!!
    Parabéns para nós!! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @Gigi
    Oi Gigi!!
    Obrigada pelo carinho! És muito querida sempre!
    Esse bolo é muito louco, não é mesmo!? Adorei!
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Scarlet
    Oi Scarlet!
    Vermelho é loshooo
    Gracias coração!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Mari Barros
    Oi Mari!
    Mto obrigada querida!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Ana Sol
    Aninha!! Querida!
    É isso mesmo! Eu adoro vermelho e com meu nome!! Amei!
    Ana Maria é um rosa, não é?? Tb tem seu charme, flor!
    Mto obrigada querida!
    bjão

    ResponderExcluir
  32. @Colorindo suas Unhas
    Oi Silvia!!
    Mto obrigada!
    Adoro esse vermelho ele, é muito lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @Esmalthatynha
    Thaty!!!
    querida!
    Mto obrigada por e lá!!!
    És sempre muito queridona!!
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Michèle Moda na Mão
    Oi Mi!
    Obrigada!
    Tenho certeza q ainda vão lançar! Aguarde!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...