14 maio 2011

Lara com R de Rivka

Olá gurias!!
Eu sempre comento da minha querida 'filinha' de esmaltes que aguardam sua vez de serem usados, não é mesmo?? Pois bem, finalmente chegou a vez do Lara da marca Rivka!
E como a beleza da cor desse esmalte é grande, não pude escolher apenas uma foto! ;D

Foto no sol

Luz indireta
O Lara é um verde água com uma excelente pigmentação e cobertura, foram duas camadas, por pura mania, fácil de passar e limpar. A secagem dele é ultra rápida.

Esse esmalte é puro amor, creio que de toda a coleção que a Rivka lançou nenhum atingiu a popularidade do Lara !!

Já usou o Lara?

Beijos carinhosos


22 comentários:

  1. Ainda não usei, essa marca, só encomendando pela net! :(

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei o Lara mesmo ele sendo lindo!
    Vou incluir ele na minha próxima compra online.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é linda msm essa cor, amei, combinou com seu tom de pele!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda mesmo!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Laraaaaa é Lindoooooo!!!!
    Concordo contigo! um verde lindo lindo lindo!
    Esse eu usei muitas vezes no verão! =)

    Bjks e bom sabadinho

    ResponderExcluir
  6. que coooor linda *-*
    encomendei esse lara e o julia XD doida para usar já

    ResponderExcluir
  7. OII, que cor mais lindaa, primeira vez aki, sou nova por aki e gostaria que desse o privilégio de me visitar tbm, estou te seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito usar essa marca de esmalte.
    Adorei a cor
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dri ainda não usei essa marca, pois aki em Brasilia não tem.

    Essa cor é super linda, delicada.

    Tenho um blog aond eu falo de esmaltes.Já estou te seguindo, me siga tbm.

    Beijosssssssssssssss

    Drika

    ResponderExcluir
  10. Amo muito muito muito esse tom de verde! Acho lindíssimo! E essas unhas, hein???? Lindonas!

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O Lara é lindo demais!
    Arrasou Dri!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Ele é o mais queridinho acho, não tem quem não goste! Tenho ele e amo :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. E' linda a cor,mas sou mais discreta com cores de esmalte....
    Mas vale experimentar neh!

    Ja estamos seguindo seu blog querida, da um pulo ate o nosso tb!

    http://kakaejak.blogspot.com/

    Kisses

    Kaka e Jak

    ResponderExcluir
  14. Dri
    Eu adoro os Rivka,tenho o Julia e amo!!
    O lara é um escândalo de lindo.

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acredita que estou com ele também?
    Esmaltei hoje cedo e já me perguntaram que cor era quando estava na rua...

    Também acho que foi a melhor cor que a Rivka já lançou e sem dúvida, todas desejam um Lara para chamar de seu!




    Bjs

    ResponderExcluir
  16. adoro os esmaltes da Rivka e essa cor é lindaaaaaaaaa *-*
    beijão

    ResponderExcluir
  17. sem querer sr repetitiva mas é inevitavel ....esse esmalte é lindoooooooo tenho ele ainda nao usei a fila é grande rsrs bjs
    http://daiablackstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindo!

    Bjos!

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir
  19. @Entre Amigas
    Que pena que não encontras! Essa cor é linda e a qualidade ótima!
    bjo

    ResponderExcluir
  20. @Daniele
    Super recomendo para gosta da tonalidade! Lindo D+1
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...