30 maio 2011

Cenário Perfeito para um Final Feliz!


Olá gurias!!!

Quando eu recebi a Coleção Cine da Risqué, que vocês podem ver os swatches nesse post, falei que ela veio 'capenga',  faltando o esmalte Cenário Perfeito, então a assessoria verificou e me enviou o mimoso faltante. Obrigada Risqué!
Veja que riqueza esse esmalte escurão, phyno demais!



Cenário Perfeito: é de um azul fechado com um toque de roxo, que combina com qualquer cenário. Possui excelente cobertura, seca rápido e possui um brilho lindo demais. 
Definitivamente é um dos meus preferidos dessa coleção!!



Agora quero falar do trocadilho no título do post! 
Já fazia algum tempo que eu havia comprado o Final Feliz, que é um cintilante 'tipo' as coberturas transformadoras de cor. 



Quando recebi o Cenário Perfeito, foi como se um chamasse pelo outro. Ao meu ver, ficou  literalmente um Cenário Perfeito para o Final Feliz. E ele poderia integrar a Coleção Cine Risqué  tranquilamente, pois até sobre o Bonequinha de Luxo ficaria perfeito. 
Não só pelos nomes que os esmaltes possuem, mas pela combinação das cores. 
O Final Feliz possui aqueles brilhinhos pink ma-ra-vi-lho-sos, que parecem flutuar no fundo escuro do Cenário Perfeito!!!
Só posso dizer que fiquei totalmente inlove com essa combinação!!

E tu gostou??
Tens algum tipo de combinação que gostarias de ver aqui?? 
Me conta nos comentários!!!




Já está participando do #sorteio da Coleção Quantum, esmaltes duochrome da BU?? Ainda não?? Veja as regrinhas nesse post , participe e boa sorte!



Beijos carinhosos



46 comentários:

  1. Ficou lindo, Dri!!!!! Eu amo roxo e ele ficou um tom lindíssimo!!!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Cenário perfeito é lindo, mas admito, você coneguiu deixá-lo ainda mais bonito passando o Final Feliz por cima!
    Que esmalte lindinho... Vou procurá-lo loucamente aqui em Recife! hahaha


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. @Carla César
    Eu tb adorei esa combinação!!
    É digna de repetir! E com certeza vai ter repeteco muuitas vezes!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. @Simone Bispo
    Só o Cenário já é uma rykeza, mas não resisti e tasquei o Final Feliz por cima, e AMEI!
    Vale a pena!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. uauuu ficou um roxinho super fofo os dois juntos >.< gostei mais deles juntos (devo admitir) =)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo dos dois jeitos!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh ele eh lindo d+
    eu querooooooo
    amei a combinação

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Realmente com o final feliz ficou maravilhoso!! Ameii!!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Dri, a combinação ficou mesmo muito boa... eu já adoro o q as transformadoras fazem, e ficou muito lindo mesmo!!
    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse tom é muito phyno!! Adorei a combinação com o final feliz tbm .. dessa linha só comprei o anos dourados! bjokas

    ResponderExcluir
  11. Driiiiiiiiiiii
    que combinação PERFEITA!

    ameiiii os 2 juntooos...
    =***

    ResponderExcluir
  12. Dri, o Cenário Peferfeito teve mesmo um Final Feliz, adorei a combinação
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que bonito! Adoro a criatividade e a "coragem" em tentar combinações de cores e brilhos. Pego meus vidrinhos, penso que cor vou pintar, e se posso dar um toque diferente com um brilho, ou um glitter que faça o esmalte ter a minha cara. Essa é a graça!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou linda a combinação, gostei muito!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Menina
    FICOU MUITO MAIS BONITO COM O FINAL FELIZ

    estu boooba!Tá lindo deeemais!
    Beijinhos,
    Bela
    qualasuacor.com

    ResponderExcluir
  16. Lindosssssss, separados ou juntos realmente são uma combinação perfeita! Amei =)

    Beijokas amore=*

    Te I love you rsrs

    Flavia

    ResponderExcluir
  17. Menina, ficou uma combinação mara!! Adorei de verdade!!!!!!!!!!!

    Vou tratar de correr atras pq nao tenho eles! hahahahahahaha

    Quero essa unha!

    Beijos!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. prefiro a segunda combinação...ficou mais tchan..rsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa com esse final feliz ficou mais lindo ainda, adorei

    ResponderExcluir
  20. quando vi o cenário perfeito nas suas unhas já achei lindão e quando fui vendo o resto das fotos pirei :O, combinação mais linda q eu já vi, foram feitos um para o outro *-*
    aah eu preciso ter os dois para mim ter um final feliz tbm, apaixonei ^^

    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. São Lindos mesmo.
    Amos esses frasquinhos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Dri...
    A combinação ficou "perfeita"!!!

    Adoro o Cenário Perfeito,lindo pra todas as ocasiões..

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo.
    Como não estou conseguindo me logar, postei o comentário como anônimo.
    Tenho um blog também:
    www.tiarasepantufas.blogspot.com

    Faz uma visitinha se gostar segue.
    Bj Karol

    ResponderExcluir
  24. @Gigi
    Oi Gigi!
    Obrigada, flor!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Débora (Arca do Esmalte)
    Oi Débora!
    Anos Dourados é luxo!
    Obrigada!!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Ana Sol
    Ana, meu Sol!!
    Obrigada, flor!!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @Deise
    Obrigada flor!
    Tenta , experimente, se arrisque tb!
    Tenho certeza que novas cores terás!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @Arte Unhas
    Flavitcha!!
    Obrigada coração!
    Eu tb te I love you!! ;D
    kisses

    ResponderExcluir
  29. @Evelin Chicarolli
    Obrigada Evelin!!
    Vou lá te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. @Nadine Jalaim
    Oi Nadine!
    Super indico, pois as combinação fica um luxo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. @UNHAS E TAL
    Segura o tchan, flor!! rsrsrs
    obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. @Rafaella MG
    Oi Rafa!
    Essa combinação é uma das minhas preferidas! Vale a pena investir, fica um luxo nas unhas!
    gracias querida!
    bjão

    ResponderExcluir
  33. @Andressa
    Oi Andressa!
    Concordo plenamente contigo! Ficou perfeita mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Anônimo
    Oi Karol!
    Obrigada pelo carinho!
    Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  35. Ficou perfeito, amay

    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  36. Nossa, o cenário perfeito para um final feliz ficou muito lindo!
    Gostei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...