03 março 2011

Hawaí - Lorena, Esmaltinho das Férias III

"...
O havaí, seja aqui, o que tu sonhares

Todos os lugares

As ondas dos mares

Pois quando eu te vejo

Eu desejo o teu desejo

..." 
Letra da musica 'Menino do Rio'
(Fonte: http://migre.me/3Yntv) 


Quando encontrei esse esmaltinho (e outros) no balaio de uma farmácia lá em Floripa, quase não acreditei nos que meus olhos viam!! Só tinha um exemplar da marca, o Glamour, que mostrei aqui. Então me grudei neles que nem carrapato! kkk 







Passei duas camadas, mas vendo o resultado na foto, acredito que cobriria melhor a unha com tres. Fácil de limpar e seca rápido!

Certo! Tu até podes dizer que o Havaí lembra o Afrodite da L’apogée (azul bem esverdeado), ou que lembra o Rock da Ana Hickmann (mais azulado). Mas o Hawaí e um azul cintilante, com brilhos ora dourado, ora esverdeado, dependendo luminosidade! Puro luxo!

Mais um esmalte com nome que sugere e inspira férias!!

Gostaram??

Até o próximo!

Beijos carinhosos



26 comentários:

  1. As cores estão deslumbrantes.
    Amei
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Gente que cor linda!!!
    Eu adoro azul!! Comprei um lindinho ontem da Blant, depois eu mostro aqui.

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor nunka tinha visto essa marca nao!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, quero 1 rsrsrsrs.
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma alegriamsó beijos adorei

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor!
    Lembra o rock da AH


    http://esmaltecorearte.blogspot.com/
    bjin

    ResponderExcluir
  7. Aiii q lindoooo
    eu amo esmalte assim tipo to akiiii ta me vendo?! hahahahaha
    eu querooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor mt linda e lembra um pouco o da La Pogee mesmo, mais combina mt com as férias haha.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, aqui tem Lorena por 1,00 real em baciada!! rs...e eu tenho um só...rs..

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dre,ficou lindo
    que cor mais fofa
    E o bom é que eles custam baratinho né?
    amei
    beijos
    tem post novo lá no blog,passe por lá
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei lorena. Aqui não tem.
    Que cor linda essa Dri!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Kelly Meneses
    Oba!!!
    Já estou curioooosa para ver teu Blant!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @Vicio Sadio
    Essa marca é ótima!
    Não me decepcionou!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. @Luxo ao Cubo
    Lembra mesmo, mas é mais tchan! ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Gigi
    Nossa que barato!!
    Se não me engano, paguei 2,50 cada!
    bjo

    ResponderExcluir
  16. @Giovanna Lino
    Eu gostei muito da marca!
    Até q o preço não foi dos piores!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. @Daniele
    Pois aqui em POA tb não tem, encontrei em Floripa!kkk e não poderia perder de levar para casa!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...