23 dezembro 2010

Natal - nail art, inspirações

Oi gurias!
Estamos há poucas horas do natal e, eu como não tenho os dotes para nail art, não poderia deixar de mostrar para vocês algumas belezuras de gurias muito criativas e possuidoras desse maravilhoso dom. 
Nail art para todos os gostos desde a mais "simples", até as mais elaboradas!

Vou mostrar as fotos e o link para vocês visitarem e conhecerem os blogs das amigas, ok?!
Inspirem-se.....

Visitem o blog, pois lá tem o tutorial



Visitem o blog, pois lá está o tutorial

Visitem o blog, pois lá tem outros modelos de nail art
http://www.unhaseglamour.com/2010/11/nail-art-cute-snowman.html
Visitem o blog, pois ela ensina o passo a passo
Parece simples! O que vcs acham??
 E finalizando, http://www.flickr.com/photos/ru_nailart/
Natal
Acessem o Flickr da Rubia, são nail arts maravilhosas


É isso gurias!
Espero que tenham gostado dessa minha seleção de unhas natalinas!


*Feliz Natal*
Beijos carinhosos






































































20 comentários:

  1. Tudo muito lindo né... Mas tenta sim, que você consegue!! Parece ser bem caprichosa no que faz.

    bjus.

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito fofo, e eu com 0 de habilidade!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri...

    São diferentes estilos, todas belas...
    mas a Cris e a Rubia arrebatam meu
    coração!! \o/

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dri...Eu adoro nail arts mas não tenho coordenação, mas adoro.E eu sou fã da Chris incondicional...
    bjus
    Dá uma visitinha no blog pra conhecer.
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as sugestões, pena que eu não tenha a mínima habilidade nem material suficiente,
    então acho que usarei um vermelhão bem aberto + glitter prata!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri! Cada unhas mais linda que a outra, adorei!

    Feliz natal!


    Beijos,
    Bellla

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dri!
    Lindas as nail arts! Eu não levo jeito nenhum para fazer arte nem em parede, nem em unha, nem em canto nenhum! Totalmente desajeitada! hahaha
    Adorei o post!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os nails..foram muito criativos e lindos, queria ter essa paciência, iria arrasar.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @❤ Febre de Esmalte
    Oi iflor!
    São lindas mesmo!
    Eu amo todas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Andressa
    Oi Andressa!
    São umas artistas que admiro!
    Vou te visitar sim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Fernanda
    Oi Fernanda!
    Ótima pedida, vermelhão e glitter prata fica um luxo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Livia
    Oi Livia!
    Eu tb não tenho muito jeito para nail art, mas adoro quem tem!
    Lindas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Josy
    Oi Josy
    quem sabe com muuuuuuuuuiiita paciência, na próxima encarnação, eu consiga fazer algo tão lindo! kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Otimas sugestões...se eu desse conta de fazer! kkk
    Feliz Natal Drii..tudo de bom pra vc e sua familia..
    Fique com Deus e boa Festas!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  15. Lindas Dri...
    Querida, quero aproveitar e desejar a você e sua familia um Super Feliz Natal!
    Que Papai noel chegue por aí bem gordinho e cheinho de presentes!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  16. eu ameeei o post, as unhas são todas maravilhosas e fiquei muito feliz em ver a minha nail art por aqui! agradeço muitoo pelos elogios, vc é uma queridona *-*
    e feliz Natal pra vc tbm flor. muita saúde, paz, felicidade e todas essas coisas boas, pra vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  17. adorei as 2 ultimas muito criativas e lindas,tambemadoro esmalte,mas minha unha de natal ficou parecendo uma melancia.uhsuhs
    bjs sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...