16 outubro 2010

Techno - Ana Hickmann

Oi gurias!
Hoje vou mostrar para vocês mais um esmalte da Coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann, que faz parte da coleção primavera/verão da marca. É o Techno, um roxo (muito roxo), com uma cintilância metalizada, linda de viver!
Ele é bem consistente e foi bem fácil de aplicar! Duas camadas foram o suficiente para cobrir as unhas, seca muito rápido (adoro). Agora para limpar... isso foi um pouco difícil! Mas não é culpa do esmalte, é que minhas cutículas estão um pouco ressecadas, mesmo passando litros de cremes. Estou trabalhando com muito papel e ele resseca mesmo! Com isso o esmalte ficou meio que grudado nas 'pelinhas'! kkkk
Eu adorei esse esmalte! É mais uma sugestão baladeira!
E vocês? Gostaram?
Me conta nos comentários!!!

Viram que ganhei banner novo?? 
A mimosa da Juliana @JuGarmonbozia (siga) do blog:  http://www.bloglafolia.com que fez para o blog! Estou muito feliz, pois ele é lindo!!! Vou ganhar também uma caixinha de Link-me, aguardem!!!
Muito obrigada Ju!! Amei de todo coração!

Beijos carinhosos

34 comentários:

  1. Linnnnnnnnnnnnnnnnndo Dri!
    #amoroxo!!!!!
    E tuas fotos, sem comentários, pois sou apaixonada!!!!!
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte Dri...
    Quase comprei ele hj... mas deixei para a próxima comprinha
    Quanto ao seu novo layout esta muito fofo, adorei!!
    Me avise quando tiver a caixinha de link-me que colocarei no meu blog tá
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente é maravilhoso! Totalmente divo.

    ResponderExcluir
  4. @Carla
    Carlinha, querida!!!
    Sempre gentil!
    Obrigada, flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Super lindaaaa, essa cor!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri...

    Vc te as mãos clarinhas, tb tenho, não me encontro com esse tom de esmalte, mas em sua mão ele ficou uma graça!

    Adoro os esmaltes AH, inclusive estou hoje com o Poderosa ´:P

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dri!!
    Curti muito a Techno!!! Lindíssima e super de balada mesmo :D

    Seu blog tá muito fofo também! Parabéns ^^

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. é tao lindo *.*
    as tuas unhas sao lindas :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  9. @❤ Verinha
    Verinha Poderosa!!!
    Gracias, linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Shout it
    Oi linda!!
    Muito obrigada!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Fui toda feliz comprar a coleção da AH em um outro bairroooo, debaixo de um sol escaldante... cheguei lá e não tinhaaaaaaaaaaaaa...

    Vou continuar namorando as zunhas de vcs.

    E vamos combinar: o que é esse Techno??? Poderoso!


    Bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. @Fabi
    Oi Fabi!
    Que pena!!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Adorei Driiii, tá liindo! Não tenho nenhum esmalte dessa coleção!:(
    Bjkas
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @Júlia F.
    Oi Júlia!
    Essa coleção está muito bonita!Obrigada pela visita!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ele é maravilhoso. lindo. Na sua unha ficou direitinho, já ouvi algumas pessoas falarem que dá mta bolinha os esmltes da AH. Mas o seu ficou perfeito.
    Lindo, amei.
    Bjks;D
    Todas as seguidoras convidadas a participar do meu blog e do sorteio, entrem lá e vejam as regrinhas: http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Cosmeticos On
    Olá!!
    Muito obrigada!
    Vou te visitar, com certeza!
    Volte sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dri.
    Sabia que tem um outro esmalte com o mesmo nome!?
    É o Techno a China Glaze: http://www.dutystore.com.br/product/china-glaze-esmalte-specialty-collection-techno
    É lindíssimo tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. @Renata
    Oi Renata!
    É mesmo!!
    Obrigada pela visita!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!
    Bem bonito esse azul!
    Gostei mais do HipHop...azul um pouco mais clarinho, mas nas tuas unhas qualquer azul fica lindo!!!

    Aaaa ainda quero ver um amarelinho nessas unhas...rsrsrrsrs
    Quanto a tua pagina nova...Ficou lindinha! Parabéns!!!

    Mil bjks

    p.s. sempre q venho postar um comentário, tenho que virar tua seguidora... nunca estou em teus seguidores..que estranho...

    ResponderExcluir
  20. @Pati
    Oi linda!
    Obrigada!
    Amarelo!! Ai ai! kkkk
    Não é a minha cor preferida!
    Mas quando encontrar um amarelo "de encher os olhos" passo!
    Que estranho! Será q a causa é o teu perfil que não é público??
    Tenho uma amiga q comenta como Yahoo e tb não aparece!! Chato isso né!! Vou pesquisar a causa e tentar reparar, ok!
    Desculpa!
    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não achei a coleção, mas eu gostei muito! =D Quero algumas cores, não todas. Hip Hop e o Techno são lindos mesmo, mas não fazem meu estilo. Prefiro o rock, azul lindo!

    ResponderExcluir
  22. Que linda a cor.
    Adorei.
    Só ainda nao tenho coragem de usar, prefiro os mais clarinhos.

    Adorei seu blog.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  23. @Teka
    Oi Teka!
    Já postei o Rock!
    É um azul muito lindo tb!
    Obrigada!
    Bhão

    ResponderExcluir
  24. @Nany Make
    Oi Nany!
    Tenta ir escurecendo tuas cores até chegar ao Techno! Tenta!!
    Me conta depois, ok!
    Muito obrigada pela visita!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Lindo, parabéns suas unhas são mto bem cuidadas também. Hoje tb fiz um post AH, confere lá no meu blog.
    @esmaltina
    www.clickcores.mairipa.com

    ResponderExcluir
  26. ameii a cor *--* muto lindo o Techno ainda hje falei da linha da AH

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo, pena que aqui vendem poucas cores de ana hickmann! =/

    Beijoo
    To te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher e o perfil do meu blog ta seguindo o seu, viu?

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindissimoooo, eu tbm tenho o Techno e o Rock, eles são tuuuuuudo

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho a coleção toda... porque sou compulsiva #prontofalei

    Eu já usei este é MUITO lindo!

    ResponderExcluir
  30. Esmalte roxo é a minha vibe. Amei. Comprei ele há um pouco mais de um mês, mas tá na fila pra ser usado... Loosho, hein?
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...